VoltarTodos os artigos
João Pereira
Revisto por João Pereira
João Pereira

Com vários anos de experiência no mercado de financiamento, fundei a Gestlifes em 2018. Desde então, guio uma equipa com mais de 20 especialistas de crédito que ajuda a encontrar a solução adequada de acordo com as possibilidades do cliente.

Empréstimo Urgente Para Hoje: Dinheiro Na Conta Em 24h!

Banco de Portugal

Gestlifes é uma marca JPCOM, intermediário de crédito vinculado e autorizado pelo Banco de Portugal nº1409.

Simule Grátis

Indique-nos de quanto precisa. Nós encontramos a melhor proposta.

2500€
75000€

Embora ninguém as queira, as emergências financeiras acontecem, causando um terramoto no orçamento familiar. Por vezes, apesar de uma grande ginástica orçamental, a única solução é mesmo pedir um empréstimo urgente para hoje.

Ainda assim, a sensibilidade de precisar de dinheiro urgente pode aumentar a probabilidade de conseguir taxas de juro demasiado altas.

Mas será que tem de ser mesmo assim? O que é necessário ter em conta?

Gestlifes explica-lhe tudo e pode até ajudá-lo a comparar o mercados dos créditos pessoais urgentes, sem qualquer custo e com o apoio da nossa equipa.

Créditos Pessoais Urgentes

Para sua segurança, e por muito que precise de dinheiro urgente, é essencial recorrer a entidades financeiras e intermediários de crédito registados no Banco de Portugal.

Na dúvida, siga esta lista de 4 passos simples que devem ser considerandos em pedidos de crédito urgente:

  1. Escolha o Tipo de Crédito Certo – Ao estipular corretamente onde pretende aplicar o dinheiro, conseguirá obter taxas de juro mais baixas e melhores condições para o seu crédito urgente. Por isso, o melhor é informar a instituição financeira da finalidade do pedido.
  2. Não Peça Mais do Que Precisa – É importante não esquecer que um empréstimo urgente para hoje é um produto financeiro em que vai reembolsar mais do que a quantia que pediu. Pedidos com valores mais baixos vão exigir taxas de esforço menores, o que pode facilitar o processo de aprovação e financiamento do dinheiro.
  3. Reúna os Seus Documentos – Ter a documentação preparada para apresentar à instituição financeira é essencial para acelerar o processo de aprovação e a Gestlifes neste artigo indica-lhe quais os documentos que necessita.
  4. Em Caso de Dúvida, Simule – Já não é preciso andar de banco em banco, é possível pedir uma simulação segura a partir do seu telemóvel ou computador, ou seja, um crédito 100% online.

Se precisa de dinheiro urgente para hoje, em vez de pedir simulações vezes sem conta em vários bancos, faça a sua simulação gratuita com a Gestlifes.

📋 Nota: A Gestlifes é uma marca certificada pelo Banco de Portugal e registada da JPCOM, com o nº0001409.

Remetemos o seu pedido para várias entidades financeiras até descobrirmos o empréstimo urgente mais barato.

Enquanto a nossa equipa compara o mercado e encontra a melhor solução, pode contar com o seu gestor de conta para esclarecer as suas dúvidas.

Empréstimo Urgente Para Hoje: É Possível?

✅ Sim, é possível obter um empréstimo urgente para hoje.

A aprovação dependerá essencialmente do tipo de financiamento que escolher, no entanto já é possível garantir uma resposta no próprio dia.

Isto é, nem todas as situações são consideradas urgentes pelas entidades financeiras, por isso, dependendo do tipo de financiamento é que o banco oferece uma resposta.

Mas, se atualmente está numa emergência financeira conheça os tipos de empréstimos para obter dinheiro urgente.

Atualmente consegue obter uma resposta urgente nos seguintes tipos créditos:

  • Crédito Pessoal;
  • Crédito Consolidado.

Um crédito pessoal é o empréstimo menos burocrático, por isso também é o mais fácil para obter aprovação no próprio dia. Estes são ideais para obter financiamento para as situações inesperados, pagamento de despesas acumuladas ou compras avultadas.

Por outro lado, se está a beira de entrar em incumprimento com alguma prestação, juntar as suas prestações mensais e ainda reduzir o valor da mensalidade, um crédito consolidado é a escolha certa. Esta solução pode ser enquadrada numa situação urgente, podendo também adicionar um montante de financiamento extra ao crédito consolidado.

Como sabemos também que é crucial ter cuidado nos meios digitais, aconselhamos que o faça apenas com entidades financeiras e intermediários de crédito certificados pelo Banco de Portugal, como é o caso da Gestlifes (marca da JPCOM, Unipessoal Lda com o registo nº0001409).

Agora que ficou a conhecer os principais créditos pessoais urgentes, o que sucede no crédito automóvel ou crédito habitação?

Fique a conhecer a resposta à questão de seguida:

  • Crédito Automóvel – Como a compra de um carro envolve mais do que apenas a aprovação do crédito, é provável que não consiga o dinheiro de forma tão urgente quanto desejaria. Apesar de ser possível obter o crédito pessoal urgente para adquirir um automóvel, é necessário que já tenha tudo tratado com a empresa ou particular a quem vai comprar a sua nova viatura.
  • Crédito Habitação – Um banco não lhe vai conceder um empréstimo habitação no próprio dia. O crédito habitação é o que envolve uma grande quantia de dinheiro e por isso passa por mais verificações. No entanto, se seguir os nossos passos, garantimos que o processo será acelerado e que não terá de esperar mais tempo do que o indispensável.

Como existem créditos que se destinam a quantias mais elevadas, é normal que o tempo de aprovação seja mais lento.

Isto porque os bancos emprestam dinheiro mas também têm em conta o risco associado, principalmente no que toca a pedidos de créditos pessoais urgentes!

Agora que percebeu que é possível pedir um empréstimo urgente para hoje, como pode garantir uma proposta?

Dificilmente conseguirá ter o seu pedido de crédito no momento, no entanto é possível obter uma previsão dos custos e uma pré-aprovação que resulta num crédito no próprio dia.

Obter essa aprovação apenas é possível com instituições financeiras que aceitem assinatura digital e disponibilizam soluções para casos que precisem de dinheiro urgente, eis algumas entidades que pode ter em conta:

É importante comparar propostas, analisar as taxas de juro e perceber quanto vai pagar, mas uma dica para obter aprovação é pedir um montante baixo!

Peça apenas o valor que realmente necessite e evite pedir aquele dinheiro extra para outro tipo de despesa menos importante.

Ao simular connosco vamos ter em conta todos estes pontos e também analisamos as propostas das entidades que disponibiliza assinatura digital.

Empréstimo Urgente Para Hoje

Agora que já sabe como o mercado funciona pode tomar a sua decisão de forma mais acertada.

Ainda assim, se já tem uma proposta para garantir o dinheiro urgente e não sabe se é a melhor, a nossa equipa pode ajudá-lo no processo:

  • Somos um intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal;
  • Trabalhamos com entidades portuguesas que disponibilizam assinatura digital;
  • Indicamos-lhe os documentos que precisa para garantir a aprovação;
  • O nosso serviço não tem qualquer custo.

Se ainda estiver na dúvida, durante o pedido do empréstimo urgente para hoje, ainda tem um gestor dedicado que o ajuda e acompanha em todo o processo.

Embora preciso do dinheiro para cobrir a emergência tome note que o processo não avança sem que a entidade de crédito analise os seus documentos.

Por isso, reúna esta documentação e esteja preparado para enviar junto do seu pedido:

  • Cartão de Cidadão;
  • Comprovativo de Morada Fiscal – Uma cópia de uma fatura de luz, água, gás ou telecomunicações;
  • Comprovativo de IBAN – Obtenha este documento numa caixa multibanco ou através do Homebanking do seu banco;
  • Últimos 3 Recibos de Vencimento;
  • Último Modelo 3 do IRS – Envie a declaração encontrada na sua área pessoal no Portal das Finanças;
  • Mapa de Responsabilidades – Pode encontrar o mapa de responsabilidades ao clicar em “Central de Responsabilidades de Crédito” no site do Banco de Portugal.

Ao avançar com a Gestlifes, tem acesso direto à sua área de cliente onde pode enviar todos os documentos e ainda temos disponíveis funcionalidades automáticas para acelerar este processo.

  • Fácil Aprovação
  • Pouca Burocracia
  • Pagamento de Despesas Gerais
  • Taxas Mais Elevadas
  • Acumulação de Créditos

Como qualquer tipo de crédito, os empréstimos urgentes também têm as suas vantagens e desvantagens.

E, esta é uma decisão que não pode ser tomada de ânimo leve, principalmente se o assunto é dinheiro.

Por isso, vamos resumir alguns pontos principais dos créditos pessoais urgentes.

  • Fácil Aprovação – Para responderem a momentos urgentes é natural que estes créditos pessoais urgentes tenham uma aprovação mais fácil que os restantes. Isto acontece porque é possível pedir o crédito online e os montantes são mais baixos, levando que as entidades financeiras confiem mais facilmente no cliente.
  • Pouca Burocracia – Os bancos não vão deixar de confirmar o seu perfil enquanto cliente mas pode contar com menos burocracia associada do que por exemplo um crédito habitação.
  • Pagamento de Despesas Gerais – A urgência não escolhe uma finalidade e esta é uma grande vantagem nos empréstimos urgentes, por isso, em muitos dos casos não necessita de indicar porquê de precisar do dinheiro.
  • Taxas Mais Elevadas – Como as entidades financeiras estão mais dispostos a facilitar a aprovação isso também traz algumas desvantagens como taxas de juro mais altas que noutros tipos de crédito.
  • Acumulação de Créditos – Ora, esta mesma aprovação fácil pode fazer que acumule demasiados créditos, tornando mais pesado o seu orçamento a longo prazo.

Mesmo tendo as suas desvantagens, se precisar de dinheiro urgente para hoje confirme se vai conseguir cumprir com o contrato para não arranjar outros problemas de futuro.

Uma boa solução pode passar por juntar créditos numa única prestação, permitindo-lhe um melhor fôlego financeiro no fim do mês.

Muitas das vezes o primeiro pensamento é cobrir uma despesa com outro financiamento.

Mas, se for o caso em que já tem outro crédito em carteira esta aprovação pode ser mais complicada.

Ainda assim, existem alguns pontos que pode ter em conta:

  • Alargar Prazo – Procurar alargar o seu crédito atual para um prazo maior, tornando o mesmo num crédito 120 meses. Esta solução permite uma liquidez maior no fim do mês com uma prestação mais baixa.
  • Junte Todos os Empréstimos – Tal como referimos, muitos dos casos urgentes podem ser resolvidos com uma consolidação de créditos, onde junta tudo num “bolo” com prestação mais baixa e ainda pode pedir um financiamento extra.
  • Fale Com o Seu Banco – Falar com o seu banco pode ser uma alternativa. Neste caso falamos de um renegociação de crédito como forma de garantir outras condições.

E, mesmo que precise de crédito imediato com problemas bancários, mas já não consiga obter um empréstimo urgente, existem soluções do Banco de Portugal como o PERSI.

O importante é que fuja de esquemas de burlas ou empréstimos particulares principalmente pela elevada probabilidade de fraude.

Recorra apenas a entidades certificados pelo Banco de Portugal, como por exemplo a Gestlifes que é uma marca certificada pelo Banco de Portugal e registada da JPCOM, Unipessoal Lda com o nº0001409.

Se precisar de dinheiro e está à procura de um empréstimo para hoje, o melhor para o seu caso é conseguir acompanhamento personalizado para garantir a aprovação de um crédito que não complique mais a sua situação.

O mercado de créditos pessoais urgentes é muito competitivo, por isso, analisar ao detalhe cada contrato pode fazer a diferença na poupança de dinheiro.

👪 +5.000

Famílias que já ajudámos!

📣 0

Reclamações no Portal da Queixa!

Este é o trabalho da Gestlifes: ajudamos gratuitamente os nossos clientes a encontrar a melhor solução.

Mesmo que esteja numa emergência financeira não abdique de uma comparação grátis para perceber aquela que seria a melhor financeira para sua situação atual.

Perguntas Frequentes

Como pedir um crédito urgente?

Para pedir um crédito urgente sem sair de casa deve:

– Saber qual o tipo de crédito e o montante de financiamento que pretende;
– Possuir todos os documentos necessários para a aprovação do dinheiro;
– Fazer uma simulação online, caso pretenda ajuda no processo;
– Escolher uma entidade que aceite assinatura digital.

Se precisa de dinheiro urgente para hoje, a Gestlifes ajuda-o com todos estes passos para que consiga um contrato adaptado às suas necessidades.

É possível conseguir um empréstimo urgente para hoje?

Sim, é possível obter um empréstimo urgente para hoje.

Para que isso aconteça, é essencial que, para além de cumprir todas as condições de elegibilidade para o pedido de crédito, reúna todos os seus documentos necessários para a aprovação. (Consulte no nosso artigo a lista de documentos).

Só assim permitirá que a equipa de gestores atribuída ao seu processo consiga analisar a sua situação e assim, obter a aprovação do mesmo.

Se procura um empréstimo urgente para hoje, a Gestlifes ajuda-o a conseguir a melhor proposta de crédito, em menos tempo possível.

Quais os cuidados a ter nos créditos pessoais urgentes?

Antes de fechar um contrato de crédito urgente deve olhar atentamente para a FIN (Ficha de Informação Normalizada).

Este é o documento que deve receber sempre que pede uma proposta de crédito, e é neste que estão incluídas todas as particularidades: comissões, custos e taxas de juro.

Assim, pode colocar lado a lado todas as propostas de cada financeira e comparar aquela que pode ser a melhor solução para si, evitando custos desnecessários e taxas mais altas.

Como pode ajudar a nossa equipa a obter um empréstimo urgente?

A Gestlifes é um intermediário de crédito líder em Portugal e trabalha com as grandes entidades financeiras que disponibilizam créditos urgentes.

Através do nosso simulador, para além de lhe indicarmos uma previsão dos custos do crédito, vamos ainda comparar mais ao detalhe as ofertas disponíveis em Portugal.

Nas situações urgentes vamos olhar para ofertas que conseguem uma aprovação “hoje” e indicar-lhe a melhor solução.

E este serviço não tem qualquer custo para si, bastando apenas pedir a sua simulação de crédito.

SIMULAR AGORA! SIMULAR AGORA!